Implantes para perda de todos os dentes

implantes-para-perda-de-todos-os-dentes

Essa pode ser considerada a situação mais avançada dos problemas de perdas dentárias. Não necessariamente as mais difíceis de solucionar, mas requerem saber a extensão da perda óssea decorrente das perdas dentárias.

Quanto mais tempo passado das perdas, maior será a atrofia do osso que receberá os implantes. Isso pode requerer a necessidade da reposição do osso perdido através dos enxertos.

As próteses podem ser móveis (sobre dentaduras), onde se coloca alguns implantes que servirão de apoio para a prótese que geralmente são acrílicas. Também podemos utilizar próteses fixas que são apoiadas em um número maior de implantes dando uma segurança e qualidade de vida maior que a anterior. Essas próteses são chamadas de protocolo, são feitas em acrílico e na maioria dos casos vem acompanhada de um acrílico rosa que compensa a gengiva e ao osso perdido ao longo do tempo.

Para finalizar temos as próteses de porcelana (semelhantes as unitárias) que são aplicadas sobre os implantes, distribuídos em alguns implantes ou em implantes individuais comparando-se aos dentes naturais que são isolados e individuais.